Grupo Evo Fotógrafos no Facebook
Grupo exclusivo para noivos.Conheça melhor a Evo Fotógrafos...
Lovin Again
Lovin’ Again é o novo projecto da Evo Fotógrafos...

MASTER QEP
MIGUEL ARAÚJO
master qep
Anualmente a FEP (Federation of European Photographers) reúne um painel de 12 jurados de diferentes nacionalidades com o propósito de avaliar as colecções fotográficas enviadas por fotógrafos profissionais de toda a Europa para a atribuição dos certificados QEP (Qualified European Photographer).

Cada colecção é composta por uma série de 12 imagens, subordinadas ao mesmo tema, que são avaliadas no seu conjunto pelo painel de jurados, sob rígidas medidas de anonimato, e segundo diversos critérios estéticos, como impacto visual, mensagem, subordinação ao tema, concordância, apresentação, enquadramento, cor, composição, entre outros.

Foi com um misto de realização profunda e imensa alegria, que Miguel Araújo recebeu no ano passado a noticia da atribuição do seu primeiro certificado QEP na categoria de casamento.
O seu próximo objectivo era claro, o certificado Master QEP.

Atribuído na sequência de um QEP já conquistado, o Master QEP dá continuidade ao primeiro conjunto de 12 obras. São apresentadas 8 novas obras, junto com as 12 já existentes, perfazendo um total de 20, subordinadas ao mesmo tema. Os critérios utilizados para a atribuição desta distinção máxima são mais apurados e exigentes, e assim, o numero de certificados Master QEP atribuídos é bem inferior ao numero de certificados QEP.

Mais uma vez, não houve lugar para desapontamentos e o certificado Master QEP foi conquistado no mesmo ano.

COPYRIGHT © 2017 EVOFOTOGRAFOS
developed by INOVEONLINE