Grupo Evo Fotógrafos no Facebook
Grupo exclusivo para noivos.Conheça melhor a Evo Fotógrafos...
Lovin Again
Lovin’ Again é o novo projecto da Evo Fotógrafos...

MIGUEL ARAÚJO
Love The Dress
“Love the Dress” foi um conceito adaptado pela Evo Fotógrafos do termo americano “Trash the Dress”. Vindo dos Estados Unidos e já bastante conhecido em Portugal, traduzido para o nosso idioma significa qualquer coisa como “destruir o vestido”.

Contudo, na Evo Fotógrafos acreditamos não só que cada noiva ama o seu vestido, escolhido e tratado tão cuidadosamente, como também que esta sessão fotográfica serve para reflectir os melhores momentos de cumplicidade e beleza entre o casal. Por isso, nada melhor do que re-baptizar este conceito para traduzir o seu verdadeiro significado - amor.

O dia do casamento é um dia impar, pleno de emoções e surpresas e que termina rápido demais para o casal. O objectivo do fotógrafo durante esse dia é agir como um repórter, captar momentos únicos e irrepetíveis do casal com os seus familiares e amigos, sem impor a sua presença, fazendo o registo fiel da historia desse dia.

O “Love the Dress”, por ser realizado noutro dia deixa ao casal mais tempo para aproveitar o próprio dia do casamento. Esta sessão é realizada com calma e intimidade, dando ao casal a oportunidade traduzir o seu afecto com naturalidade e criar um tipo de foto com mais impacto e emoção.

COPYRIGHT © 2017 EVOFOTOGRAFOS
developed by INOVEONLINE